logo 3 (1).png
Já aconteceu de você ter que sair de casa ou talvez só querer ir sozinha até a cozinha para pegar um copo de água e seu filho começar a chorar desesperadamente? 

Pode ser que seu filho esteja passando pela fase de: ansiedade de separação!

Preparamos um vídeo para te ensinar:

  • O que é ansiedade de separação;

  • Orientações práticas para lidar melhor neste período;

  • O que evitar?

Preencha os dados e veja o vídeo agora:
foto site.jpg

Oi, pessoal, tudo bem?

Somos a Alessandra Gamermann e Sabrina Prikladnicki, as criadoras do Criando Crianças.

Somos amigas desde a infância, colegas de profissão (ambas psicólogas) e mães.

O Criando Crianças tem o objetivo de divulgar como é possível educar os filhos de maneira mais amorosa e respeitosa, equilibrando gentileza e firmeza nas atitudes com as crianças. Acreditamos que a forma como os adultos educam seus filhos é muito importante, pois estão ajudando a construir o futuro deles. Ensinamos a dar limites, mas com respeito, entendendo a criança e tratando ela como ela merece e precisa. É a partir da mudança de atitude dos pais que colheremos as mudanças nos comportamentos dos filhos. Trabalhamos com diversas ferramentas que podem ser adaptadas a cada família e situação.

 

Todas estas orientações vão tornar a relação com seu filho mais tranquila e o clima familiar mais leve, além de ajudar no desenvolvimento mais saudável para que ele cresça adquirindo diversas habilidades positivas para vida.

 

Não existe fórmula mágica, mas sim muita dedicação, comprometimento, persistência e paciência. Não buscamos a perfeição, pois ela não existe e sim a melhoria contínua.

 

E podemos afirmar: o resultado é muito gratificante!